Antenção!

Antenção! Este blog contém termos xulos. Seu conteúdo é voltado para o público adulto, a pesar de não conter imagens pornográficas ou eróticas. Se você ainda não atingiu 18 anos, se este tipo de material ofende você, ou se você está acessando a internet de algum país ou local onde este tipo de material é proibido por lei, NÃO PROSSIGA! O autor deste blog não se responsabiliza pelas consequências da decisão do visitante de ir além deste ponto.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Leandro no sítio

Era 19 de janeiro de 2007, por volta das 15h, quando Karen entra em casa e diz que havia marcado com Leandro no sítio da Pedra de Guaratiba.

Meio sem entender, mas ao mesmo tempo querendo que ela tomasse esse tipo de iniciativa mais vezes, partimos para o sítio.

Alexandra abriu o portão para que pudéssemos entrar e elas se cumprimentaram como se fossem amigas de longa data, a pesar de ser apenas a segunda vez que íamos lá. Ela até já sabia que Leandro iria nos encontrar lá. Parecia que eu era o último a saber de tudo. E isso pouco me importou.


Karen foi preparada para passar a tarde na piscina, pois estava de biquíni por baixo da roupa.

Os frequentadores do sítio tinham terminado de fazer um churrasco e Tigrão limpava a região da churrasqueira.

Enquanto Karen curtia a piscina, fiquei conversando com um frequentador do local, sentado à sombra no entorno da piscina. Tigrão e Alexandra nos acompanhavam. Saraiva e sua esposa estavam no sítio. Ele veio nos cumprimentar, mas não ficou muito tempo pois estavam de partida.

Já eram quase 18h quando Leandro chegou e juntou-se a nós. Percebi que ele vez ou outra admirava a bunda grande de minha ex-mulher, que estava deitada de bruços ao nosso lado. O biquíni que ela usava era até bem discreto, mas mal cobria alguma coisa devido ao tamanho de seu traseiro.

Lá pelas 19h, Tigrão pediu licença e se retirou, sendo acompanhado por Alexandra. Pouco depois o outro frequentador do sítio (cujo nome até hoje ignoro) também se retirou.

O sol já estava se pondo quando Karen levantou para, em seguida, sentar no colo de Leandro e beijar-lhe a boca. Eu apenas observava, já com o pau latejando.

Karen apalpou meu pau por cima da bermuda para certificar de que estava duro. Leandro havia puxado a parte de cima de seu biquíni para o lado e chupava seu seio, enquanto a mão esquerda acariciava a xoxota de minha ex-mulher, por cima do biquíni.

Ela me pediu para ir buscar as camisinhas no carro. Não pensei duas vezes. Íamos foder os 3 ali mesmo, na borda da piscina.

Quando retornei, Leandro já estava nu, sentado na borda, com as pernas dentro d'água e Karen entre elas, chupando seu pau.

Entreguei um preservativo a ele. Karen saiu da água, apoiou os braços numa mesa de plástico e empinou a bunda. Sem perder tempo ele se posicionou atrás dela e cravou o pau em sua xoxota. Com uma das mãos ele segurava sua cintura e com a outra puxava seus cabelos, enquanto socava com gosto na minha ex-mulher. Peguei o celular dela e comecei a fotografar.

Ela pediu para trocar e eu assumi o lugar de Leandro. Dessa vez era ele quem nos fotografava transando.

Novamente trocamos de lugar, mas dessa vez, ele sentou em uma cadeira e ela começou a cavalgá-lo.

Eu aproveitando para tirar mais fotos da transa dos dois.

Alexandra chegou e começou a colocar bebidas na geladeira do bar da piscina. Olhei para ela que disse para não nos incomodarmos, pois ia só colocar bebidas para gelar.

Eu estava ainda mais excitado. Alexandra olhava para meu pau latejando de tão duro e para os dois transando.

Karen parou ao meu lado, apoiou as mãos no bar e abriu as pernas. Cravei meu pau em sua boceta.

Pouco depois chegou um dos casais que frequentam o sítio. Leandro, totalmente sem noção, convidou-os para nossa festinha. Educadamente, o casal recusou. Eu meio que tive vontade de dar um murro nele.

Depois de uma série de trocas de posições, Leandro gozou. Então minha ex-mulher sentou-se em um dos bancos do bar e pediu uma cerveja à Alexandra. Ela agia como se transar com dois homens na presença de três desconhecidos fosse a coisa mais natural do mundo.

Meu pau ainda latejava, mas parecia que Karen estava satisfeita. Então vesti minha cueca e bermuda, mas permaneci sem camisas. A mulher do casal que nos observava, olhava para meu pau e acariciava o de seu marido por cima da sunga.

Leandro se disse que precisava ir e se despediu de nós.

Essa foi a última vez que o vi. Se Karen saiu sozinha com ele em outras oportunidades, anteriores ou posteriores a essa, nunca vou saber.

Karen foi ao banheiro e Alexandra aproveitou para me dizer que sabia que eu não havia gozado. Limitei-me a dizer um "é!", concordando com ela. Então ela disse que achava que se dependesse de Karen, isso não iria mudar. Intimamente eu sabia que era verdade. Então ela perguntou se podia me ajudar. Nem precisei concordar. Parei na entrada do bar e ela puxou meu pau para fora. Segurando meu pau e com movimentos suaves disse: "não sei como ela vai reagir. Então me avisa quando ela estiver voltando". E abaixou-se, abocanhando meu pau.

Nossa! Que delícia! A pesar de Alexandra não ser uma mulher dotada de atrativos físicos que fazer os homens quererem comê-la, ela possuía um belo rosto e estava pagando um boquete delicioso.

Eu já estava quase gozando quando avistei Karen voltando do banheiro. Avisei a Alexandra que parou o boquete e levantou-se lentamente, sem parar de me masturbar. Então explodi um gozo farto, quando Karen já estava a menos de 3 metros do bar.

Alexandra olhou para baixo, com a mão melada de meu leite e sorriu discretamente. Com a outra mão, ela abriu o freezer horizontal, cobrindo a visão de meu pau em sua mão. Abaixou-se para pegar uma cerveja no mesmo momento que largou meu pau e levou-o ao rosto. Então lambeu o leite que escorria em sua mão. Aproveitei para guardar meu pau.

"Não ganhei o prêmio maior. Mas pelo menos deu pra sentir o gosto." ela disse baixinho para mim, enquanto fechava o freezer e abria uma cerveja, que entregou à Karen.

Quando chegamos em casa, minha ex-mulher tomou um banho e desmaiou, ignorando completamente que eu só não tinha ficado sem gozar porque Alexandra resolveu "ajudar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário